Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Masked Love


Livro: Masked Love
Autor: Nicole Zoltack
75 páginas
1 estrela


Sinopse:
Isabelle está feliz sendo uma criada, e faria qualquer coisa por sua senhora... até mesmo acompanhá-la em um baile de máscaras. Lady Theodosia precisa de apoio na noite em que conhecerá o homem com o qual seus pais a haviam comprometido
Isabelle nunca teve a oportunidade de participar deste tipo de evento, e no começo sentiu-se desconfortável. Porém encontra um homem adorável durante o baile que a faz desejar uma vida que nunca poderá ter. Pensando que nunca irá vê-lo novamente ela flerta com ele e até mesmo revela a sua face. Imagine sua surpresa quando ele aparece na manhã seguinte anunciando ser o noivo de Lady Teodósia…
Isabelle se esforça para evitar Lord Adrian Wingave, mas ele não só a observa como também a reconhece. E para piorar as coisas, Isabelle teme que seus sentimentos não sejam unilaterais. Dividida entre o dever e o desejo, Isabelle terá que fazer uma escolha que mudará sua vida para sempre.



Tem coisa que fazemos na vida que não sabemos o porquê. Quando Nicole Zoltack terminou de escrever esse livro, ela deve ter feito a seguinte pergunta: por que escrevi isso?
E o mais importante, por que eu li isso?
Sério, o livro é pequeno (graças a Deus!), mas enormemente chato, chato mesmo, verdadeiramente chato, chato.
Quando li a sinopse gostei do argumento, mas a decepção foi enorme. Leia a sinopse e ficará com a melhor parte, sem se chatear e sem se decepcionar!
Ufa, e foi isso!!

Bjoo.