Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

O Duque e a Fugitiva


Livro: O Duque e a Fugitiva
Autor: Madison Saunders
138 páginas
3,6 estrelas


Sinopse:
Annette fugiu do colégio e foi ao duque de Mallory que coube a sorte ‒ ou talvez o azar ‒ de encontrá-la na estrada. Ousada, atrevida, malcriada, impertinente, desobediente... Mallory já tinha dificuldade em encontrar um novo adjetivo para a jovem quando descobriu-se apaixonado por ela. E agora? Teria coragem de abandonar suas amantes e dedicar-se a somente uma mulher? E Annette? Corresponderia a esse amor? Ou preferiria continuar sua vida de aventuras?





Uma surpresa narrada na terceira pessoa. Um livro curto, mas uma delícia de se ler e se divertir.
Annethe é diferente de muitas mocinhas de romance de época. Ao mesmo tempo em que é inocente, ela é ousada. É inteligente, desobediente, atrevida, mas encanta.
Fugindo da escola Annethe se depara com o duque de Mallory, que o convence de levá-la para Londres. No caminho ela vai contando sua história e falando que está fugindo por causa do seu tutor, um déspota horrível. E ele promete ajudá-la, só que ele acaba descobrindo que ele é o tutor déspota horrível.
Annethe não tem medo de falar o que pensa, ajuda as pessoas sem medo, se mete na vida do duque, ou seja, toca o horror. E no meio disso tudo ela se apaixona pelo duque, lógico, claro e óbvio. E ele também não resiste a sua loucura.
O final é muito cute cute. O que achei que poderia ser melhor desenvolvido é o sentimento do duque. Mas é um casal bonitinho e, com certeza, ela vai enlouquecer o duque e ele vai amar! Hehehe…
E foi isso.

Bjoo