Páginas

domingo, 18 de dezembro de 2016

Par de Luxo


Livro: Par de Luxo – Os Bellagio #1
Autor: Leanne Banks
288 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Criar calçados é o que Jenny Prillaman sempre desejou. E seu sonho se realiza ao ser convidada a desenhar o par perfeito para o casamento de uma socialite. Já lidar com a cliente é outra história… Sem contar ter que conviver com Marc Waterson, seu novo-chefe-tudo-de-bom-para-ser-ignorado-por-muito-tempo. Fazer da Bellagio Shoes um sucesso in¬ternacional é a maior ambição de Marc. Mas, na vida pessoal, o que ele quer mesmo é encontrar a mulher certa. Pena que Jenny esteja decidida a focar no trabalho em vez de se tornar a esposa de um executivo. Contudo, Marc sabe que o caminho para coração dela é um par de sapatos que seja só luxo!





Um livro para curar ressaca literária. Uma história leve e solta. Nada para pensar, chorar, sem tensão e complicação.
Jenny é tipo de pessoa que vê o lado positivo em tudo, sem ser chata, pessoa amiga e prestativa. Desde que começou a trabalhar na empresa Bellagio Shoes ela sonhava com o chefe. Ulalá que homem! Mas Marc nunca reparava nela, também, cá entre nós, ela usava um óculos imenso, vermelho e horrível, sem contar que seu guarda-roupa era sem graça. Clichê, mas vale a pena. Até que um dia conversando com um amigo, meio que na marra, ele conseguiu convencê-la a se ajeitar melhor, e, lógico, claro, óbvio que deu resultado.
Mas Marc tinha um plano com seu primo, o melhor amigo: encontrar uma esposa perfeita. Pois é, Marc queria casar, mas tinha que ser perfeita, e Jenny não se encaixava. Até que ele descobre que a coisa não é bem assim.
É um livro muito gostoso de ler. Os diálogos são bons, os personagens são ótimos, o argumento foi trabalhado de forma satisfatória e o casal é um amorzinho. Uma bela distração para acabar com a ressaca literária.
E foi isso.
Bjoo.