Páginas

sábado, 3 de dezembro de 2016

The Kane Trilogy


Livro: Degradation - The Kane Trilogy 01
Autor: Stylo Fantome
187 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Com dezoito anos Tatum O’Shea é uma ingênua, tímida e menina rica. Com vinte e três anos Jameson Kane é inteligente, sedutor e muito rico. Eles se reúnem em uma noite, uma explosão, um erro, e Tate é arremessada para o espaço – sem família, sem dinheiro, e sem Jameson.
Sete anos depois, a vida está indo muito bem para Tate, quando ela corre para Jameson novamente. Desta vez, ela acha que está pronta para ele. Ela não tem um osso de ingenuidade sobrando em seu
corpo, e nem se lembra como é ser tímida. Jameson evoluiu muito bem – palavras afiadas, sagacidade mais nítida, e uma língua que pode cortar-lhe pela metade. Tudo parece divertido para uma mulher como Tate, e ela está pronta para jogar, determinada a provar que não é a mesma garota que ele conquistou uma vez antes. Uma série de jogos começam, cada um mais tortuoso do que
o último. Mas, quando a linha entre jogos e a realidade torna-se embaçada, Tate aprende rapidamente que Jameson mais do que definitivamente merece o apelido que ganhou, „Satanás‟. Ela pode vencê-lo em seu próprio jogo, antes que alguém se machuque? Ou ele vai deixá-la sem alma, fazendo dele o vencedor, de uma vez por todas?





Não é um livro para as pudicas. Aqui tem é muita baixaria, tanto em palavras quanto atitudes. Não tem nada de romance ou amor. É só falta de respeito e amor próprio, sem contar a falta de vergonha cara e moral.
Tatum transou com o namorado da irmã, foi abandonada pela família e ficou com a mão na frente outra atrás. De menina rica e mimada, se transformou praticamente em uma vadia.
Jameson o namorado safado que transou com a Tatum era rico e ficou mais rico.
Sete anos depois eles se encontram e Jameson ainda é fissurado na Tatum. Sete anos depois, com somente uma transa o cara não esquece, pelamor!! De todo jeito eles se juntam, juntar é forma de falar, porque ninguém é de ninguém. É um verdadeiro oba oba.
A leitura flui muito bem, na verdade não tem muita história. É sexo livre sem compromisso de um casal, ops, de um homem e uma mulher, não são um casal. Doidera, a verdade é tudo uma putaria, mas de forma alguma usarei esse termo. Se você ler um dia saberá que é isso.
E foi isso.

Bjoo.

Livro: Separation - The Kane Trilogy 02
Autor: Stylo Fantome
152 páginas
2,5 estrelas


Sinopse
Tudo era divertimento e jogos, até que alguém se machuca, e o que Jameson Kane fez para Tatum O’Shea vai muito além da mágoa, está no reino do imperdoável. Tate diz que ela o quer, para o bem e para sempre e ele rapidamente descobre que o velho ditado, “você não sabe o que você tem até que perde,” é definitivamente verdade.
Mas Jameson nunca foi muito bom em seguir instruções e quando Satanás decide procurar a redenção, ele vai fazer de tudo para obtê-la. Ele propõe um último jogo, um para acabar com todos eles, se ela concordar em jogar. Ele está muito confiante de que pode ganhar, mas Tate avisa que não é possível; ela não vai perder de novo. Mal sabe ela, que Jameson está preparado para fazer o que for preciso. Preparado para dar todo o mundo a seus pés. Preparado para levar a sua alma.
O que ele não contava, porém, era que estava entregando a maldita coisa.
Agora Jameson só poderá rezar para que seus maus caminhos não a tenham destruído demais. Às vezes, é muito difícil dizer quem o Diabo realmente é…


E relação doente entre Tatum e Jameson continua. Depois que Jameson a humilhou e tratou pior que animal, ela foi ao fundo do poço e quase perdeu a vida, ela se afastou dele, mas ele estava disposto a tê-la de volta. Assim armou um plano.
Mas eles são muito complicados, cheios de jogos e besteiras e tudo baixaria. O relacionamento deles é realmente pra lá de doente. O único normal nessa história é Sanders, que na verdade não muito normal, mesmo assim é o mais normal.
Acontecem brigas, ex invade casa, Jameson quase morre, ciúmes, revolta… tá doido! Romance? Nada, nadica. Tem umas cenas de sexo com tapas, sufocamento, umas coisas estranhas assim. Mas gosto é gosto.
E quando tudo estava bem… pois é, uma surpresa nada agradável abalou a Tatum, ela considerou uma traição, eu também. Sei que a coisa descambou outra vez e acabou o livro.
De lascar.
Mesmo papo: apesar de toda baixaria e relacionamento doentio, a leitura flui muito bem, envolve a gente. Acho que o negócio é tão estranho que a gente não acredita e continua lendo pra ver onde vai dar.
E é isso.
Bjoo.


Livro: Reparation - The Kane Trilogy 03
Autor: Stylo Fantome
171 páginas
2,5 estrelas


Sinopse
Quando Tatum O’Shea decide que é hora de algum retorno, ninguém está seguro de seu novo jogo — nem mesmo o próprio diabo. Tate vai levar o feliz para sempre, mesmo que isso signifique fazer todo mundo infeliz no processo.
Mas um Jameson persistente, um intrometido Sanders, e um jogador de beisebol amoroso, tornam muito difícil para uma menina manter seu foco, e de repente parece que Tate tem muitos pretendentes para seu final de conto de fadas.
Às vezes, é muito difícil dizer quem o Príncipe Encantado realmente é…




Pois é, a ex revirou a vida de Jameson e Tatum. Tatum realmente pirou. Depois veio sua irmã que teve o seu bebezinho. Aí a cabeça dela deu voltas. Passou a querer coisas que nunca tinha pensado e sabia que Jameson nunca lhe daria. Assim ela fez as malas e foi embora.
Quando seus amigos perceberam que Tatum ficaria com Nick Castella, tipo príncipe encantado, correram atrás dela. Aí foi que Jameson deu o braço a torcer e reconheceu que era apaixonado por ela. Até que foi bonitinho a reconquista dele. Mas fiquei com pena do Nick, mas ele na verdade não merecia Tatum, ele está muito acima dela, merece coisas beeeeeem melhor.
A reconquista de Jameson foi a coisa mais romântica dessa trilogia e não foi lá aquelas coisas.
Apesar de ter muita cena de sexo, não tem nada descritivo, nada vulgar ou erótico demais. Achei que pelo tipo de leitura, a autora foi bem inocente nessa parte. Acho que ela percebeu que seria chocante demais, já bastava o tipo de relacionamento deles.
E foi isso.
Bjoo.




Livro: Completion - The Kane Trilogy 3,5
Autor: Stylo Fantome
171 páginas
1 estrelas


Sinopse:
O que acontece quando Satanás em carne e osso encontra Lilith na vida real?
Alguns palavrões, muita luta, e ainda mais amor.
Por dois anos, Jameson Kane e Tatum O’Shea fizeram seu relacionamento funcionar. Pode não funcionar para qualquer outro do planeta, mas é perfeito para eles. Seu próprio conto de fadas pessoal.
Mas Jameson pode dar a Tatum um verdadeiro “felizes para sempre”? Ele não tem certeza.
Onde é que o diabo vai comprar um trono, de qualquer maneira?




A história se passa 2 anos após Jameson buscar Tatum de volta. E estão vivos, inteiros e sem nenhum romantismo.
Um epílogo totalmente dispensável, com mais uma fracassada tentativa de fazer as pazes na família da Tatum, um monte de abobrinha e um casamento horrível!! Horrível! Pelamor!
Inútil!
E foi isso.
Bjoo.