Páginas

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

A Amante Comprada


81/200
Livro: A Amante Comprada
Autor: Lynne Graham
192 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Será que a supermodelo Lydia Powell tinha realmente roubado dinheiro de uma instituição de caridade? Cristiano Andreotti esperava que sim, pois essa era sua chance de se vingar da mulher que o havia esnobado. Ele daria o dinheiro desaparecido e em troca teria Lydia ao seu bel-prazer! Mas Cristiano descobre que Lydia é virgem e se tirar a inocência dessa mulher terá que se casar com ela!





Lydia é uma ex modelo inocente de tudo, é doce e pura. Apaixonada por Cristiano desde a adolescência. Cristiano é um magnata e se interessou por ela quando a viu nas passarelas.
Eles foram apresentados e começaram a se relacionar, mas se separaram por inconsequências. Quando ela pensava que teria seu sonho realizado, tudo vai por água abaixo.
Um ano e meio depois, Lydia já não é mais modelo e está quase sendo presa por roubo. É quando Cristiano volta a ter notícias dela e resolve se “vingar”. Paga a dívida dela, e a tem nas mãos.
Só que nada é o que parece ser e Cristiano vai se surpreender e Lydia se derreter. É um casalzinho bonitinho. O final com as revelações é fofo.
Um romance bem de banca: um cara lindo, bom de cama e rico. Uma menina linda e inocente. Segredos e revelações. Tudo fofinho.
E é isso aí!
Bjoo.