Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

A Força da Inocência


61/200
Livro: A Força da Inocência
Autor: Cathy Williams
120 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Rafael Loro, um homem de negócios, domina todos à sua volta.. Até que a apática, mas determinada Sophie Frey é designada para trabalhar com ele. Rafael está acostumado com mulheres lindas, sofisticadas e loucas para agradá-lo. Mas o temperamento e a inocência de Sophie estão levando-o à loucura!






Rafael e Sophie se conhecem desde criança. Mas ela sempre foi meio que patinho feio apaixonada por ele, e lógico, ele nunca deu a mínima para ela. E foi cada um vai para um lado.
Agora, já adultos, Sophie a serviço, vai passar 2 semanas praticamente ao lado de Rafael, um magnata bem sucedido, a fim de fazer uma reportagem.
Rafael não gosta muito da ideia, mas se submete. Conforme eles vão passando tempo junto, ele vai observando como Sophia o enfrenta, encara, discute. Como nenhuma outra pessoa já fez. Já viu, não prestou.
Rafael não é um santo, mas é um bom “menino”, meio machista, mas como é lindo, rico, e, não menos importante, bom de cama, a gente perdoa. Sophia é inteligente, apesar de ser meio mocoronga e ter umas ideias bobas, mas é uma boa “menina” também. Um casal até que bonitinho. A gente torce para ele cair de quatro por ela.
A escrita é muito boa e a leitura flui que é uma beleza, e a gente é envolvido pela história e se lamenta por ser tão curta. Os personagens são fortes, o argumento é clichê, mas bem desenvolvido. Uma bela de uma distração.
E foi assim.
Bjoo.