Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

A Noiva do Desejo


83/200
Livro: A Noiva do Desejo
Autor: Anne Hampson
120 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Mulheres casadas, pensava Kate eram maltratadas, exploradas e viviam à mercê dos maridos. Ela não queria saber de casamento. Por isso, atendeu prontamente ao pedido de ajuda de sua amiga Vicky, que queria terminar o noivado com o prepotente Julian Parnell. Kate planejou um jeito de comprometê-lo. Mas as coisas não saíram exatamente como imaginou, e se viu raptada e levada para Gales. Julian queria vingança e escolheu a pior de todas: obrigou-a a casar com ele. Agora, estava presa na própria armadilha, escrava de cama e mesa de um homem que desprezava e que podia se tornar terrivelmente violento!




Vou ser franca, o certo seria 1 estrelinha, mas como a escrita é fluida e a leitura corre bem, ganhou 1 estrela de lambuja. Porque pela história…
Ahhh o que é isso???
Antes de reclamar vamos ao livro.
Vicky pediu ajuda a Kate para se livrar do Julian, noivo dela. Contou horrores dele. E Kate armou um plano para separá-los. E deu certo.
No entanto, Julian descobriu a tramoia e colocou outro plano em ação. Raptou Kate e a fez casar com ele. Pois é, foi isso. Mas tudo é muito fraquinho.
Um cara de 35 anos, rapta uma moça de 23 anos e ela não faz nada? Helloooooo!!!! Síndrome de Estocolmo? Sei lá, pode ser. Sei que ela é chata, Julian esquisito.
Julian levou Kate para um mosteiro e transformou ele em um hotel e ela ficou lá e ainda ajudou. Ahhhhhhhhhhhh para!
O final, bem, também é bobo. A gente lê essa bagaça esperando um significado para tudo, o livro acaba e a gente continua esperando. A gente nem sabe se ele é bom de cama, a autora não fala NADA, NAAAAADA. Casa com a menina na marra, vai para cama e nem uma linha sobre isso????? Num romance de banca, jura? Fala sério!
Foi isso aí! Eca!
Bjoo.