Páginas

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A Vitória do Amor


74/200
Livro: A Vitória do Amor
Autor: Lynne Grahan
192 páginas
5 estrelas


Sinopse:
Um mal-entendido leva Pippa Stevenson para a cama do empresário italiano Andreo D'Alessio. Ele é um amante fabuloso, mas Pippa fica arrasada ao descobrir que ele é o dono da empresa para qual ela trabalha! | Apesar de ter seduzido uma funcionária, Andreo decidiu que a quer para ele. Mas negócios e prazer não se misturam, e logo Andreo precisa encontrar um jeito de convencer Pippa aceitar uma nova proposta





Pippa é um mulherão dentro de roupas feias que escondem sua beleza. Mulher dedicada ao trabalho, nem tira férias. Quanto ao amor, sem esperanças. No emprego a decepção de ter sido trocada por uma incompetente bonita.
Por trás das portas Pippa ouviu comentários sobre sua aparência, o qual ela associou terem sido ditas pelo novo chefe. Ficou irada e pediu ajuda a uma amiga para se arrumar para a festa. De apresentação do novo chefe.
Andreo é o novo dono da empresa em que Pippa trabalha. Na festa de sua apresentação Andreo viu uma ruiva linda e não resistiu a ela. Pippa ficou linda com a ajuda da amiga. Andreo se aproximou dela, e Pippa por engano julgou ele ser outra pessoa. E Andreo não desfez o mal entendido a tempo dela descobrir a verdade, mas não antes deles dormirem juntos.
Sem dúvida Andreo é arrogante, mas ele é lindo, gostoso e rico, então fica fácil perdoar. Pippa é um gênio no trabalho, mas confusa no amor. Pippa e Andreo têm uma atração e tanto. Ele aos poucos se entrega e não quer deixar Pippa escapar. Pippa por medo quer escapar. Apesar dela ser mimizena, eu gosto dela.
Um livro gostoso de ler. Uma leitura que flui muito bem. Uma história com personagens que se amam a primeira vista, que se atraem ao primeiro toque. Com mal entendidos que unem e separam e um medo que atrapalha.
E foi assim.
Bjoo.