Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Adorável Inimigo

Essa capa não tem nada a ver com a história.
Beberam no dia de fazer a capa

68/200
Livro: Adorável Inimigo
Autor: Leigh Michaels
123 páginas
4 estrelas

Sinopse:
Gina Haskell está determinada a enfrentar um novo desafio profissional, mas encontra um homem no caminho: Daniel Kerrigan! Ele é um arquiteto frio e severo e está lhe causando grandes problemas....principalmente em seu coração!
A atração entre aumenta a cada dia, mas Gina sabe que não pode se apaixonar por um homem que não dá a menor importância a seus sonhos. O problema é que, quanto mais tempo passa junto de Daniel, mais seus sonhos parecem envolver apenas ele..





Gina é responsável por um museu, que por falta de espaço precisa de um lugar maior e melhor, e vê a possibilidade de conseguir. Só que o novo lugar pertence ao arquiteto Daniel. E o cara é frio e meio grosso. Já Gina é mais tranquila e inteligente, na verdade Daniel é bem inteligente.
O relacionamento e diálogos entre Gina e Daniel são excelentes, cheio de ironia e sarcasmo. Um atrito e tanto, a gente fica só esperando a hora dele cair hehehehe… São personagens carismáticos e a história é envolvente.
Uma história com argumento, com início, meio e fim. Tudo fazendo sentido, bem desenvolvido. Nada de conto de fada, atração fatal e baboseiras. Dá gosto de ler.
E é isso.
Bjoo.