Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Almas Gêmeas


49/200
Livro: Almas Gêmeas

Autor: Susanna Carr

123 páginas
1 estrela

Sinopse:
Seis semanas para seduzir…
Após ser abandonada pelo namorado, Katherine Bryce decide que chegou o momento de pensar um pouco em si mesma e de aproveitar mais a vida. O interessante projeto do dr. Alessandro Javier a respeito da sensualidade não poderia ter surgido em melhor ocasião!
O dr. Alessandro percebe que está mais do que na hora de mostrar a Katherine que ele é o homem certo para ela, depois de esperar longos anos para que o namoro dela com o insosso Kevin finalmente terminasse. Seus esforços não surtem o efeito esperado, e o desânimo começa a dominá-lo. Mas a esperança dele se renova quando Katherine se apresenta para participar de seu projeto de psicologia sobre como resgatar a própria sensualidade. Que oportunidade melhor o destino poderia lhe oferecer para conquistar o grande amor de sua vida?




Imagine um livro chato? Se imaginou esse, ganhou o prêmio.
Katherine é uma boba, mal arrumada e Alessandro um psicólogo bocó.
Ela namorava Kevin, um safado que a largou pela sua inimiga. Alessandro, um divorciado devido a uma traição, inventou um programa de sensualidade para seduzir Katherine. Ai quanta besteira!
Não rola química nem nada. Um livro fantasioso bobo que só. Os personagens são de quinta categoria, o argumento é fraco de dar dó. Li pulando parágrafos para não me entediar muito. Talvez se eu tivesse 12 anos fosse achar alguma graça, talvez, talvez.
E é isso.
Bjoo.