Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Amante Acidental


84/200
Livro: Amante Acidental
Autor: Susan Napier
183 páginas
4 estrelas


Sinopse:
As coisas que ela teve de fazer para salvar os negócios de sua família!
Naquela noite, Emily Quest se arrumou de modo especial. Com um vestido justo ao corpo e saltos altíssimos, partiu para uma festa perigosa num bairro sofisticado de Auckland, de onde foi resgatada por um homem bonito, estranho e com reluzentes olhos azuis. Apesar da inegável atração entre os dois, Emily pensou que nunca mais iria vê-lo. Mas agora, anos mais tarde, ele está bem à sua frente... mais sexy do que nunca... Seu nome é Ethan West, e ele pensa que Emily não passa de uma "caçadora de fortunas"... Por isso, está preste a fazê-la enfrentar as consequências de sua ambição... na cama!




A escrita de Susan é uma delícia, flui muito bem. Os personagens são muito bons e não é um clichê comum, porque quando você pensa que vai acontecer uma coisa, porque a mente de clichê já está viciada, não acontece nada daquilo que a gente tinha certeza que aconteceria.
Emily e Ethan se esbarram pela primeira vez de forma inusitada. Em uma situação para ela um tanto constrangedora. Anos depois eles voltam a se encontrar na casa do tio de Ethan, o Peter, o qual, por causa de sua esposa já falecida, tinha trabalhos de restauração em porcelana, que é o trabalho de Emily.
E de novo a situação em que eles voltam a se encontrar é um tanto inadequada. Ethan ficou com uma impressão totalmente errada de Emily, na verdade, qualquer um pensaria o que ele pensou dela. A partir daí Ethan coloca Emily contra parede, entenda-se das duas formas.
É gostoso como a história se desenvolve e nos envolve. Tudo caminha de forma a você pensar que vai para um lado e acaba indo para outro. Não tem nada de mimimi, homem grosseiro, atração fatal ou amor impossível. Um romance gostoso de se ler.


E foi assim.
Bjoo.