Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Amante Por Um Mês


50/200
Livro: Amante Por Um Mês

Autor: Miranda Lee

192 páginas
1 estrela

Sinopse:
O astro da TV Rico Mandretti é amado por todos pelo seu programa de culinária e também pelo seu charme. Porém, além de espaguete, ravióli e fetuccine, este australiano de familia italiana tem outra paixão: a bela e sedutora Renée Selinsky. Ela o despreza, mas ele não consegue tirá-la da cabeça. E tudo de que precisa é um artificio para atraí-la direto para seus braços. Rico faz uma aposta com Renée em uma rodada de pôquer. O que ela não sabe é que, caso ele ganhe, ela será o prêmio. E por isso, terá de pertencer a Rico por um mês inteiro - como sua amante!





De fato eu sou uma pessoa chata, mas esse livro é forte concorrente a minha posição. Que livro chato!!! Escrito em 192 páginas o que caberia em 10.
Aqui todo mundo tem dinheiro e é esquisito. Inclusive os personagens secundários. O protagonista, que é Enrico, passa páginas e páginas divagando abobrinhas. Que cara inseguro e otário. Renée é uma vadia camuflada.
Em um jogo de pôquer entre Renée e Enrico, cada uma vez uma aposta com um prêmio. Que foi colocado em um envelope o qual só vencedor leria e o perdedor teria seu envelope devolvido. Ele apostou ter ela um mês como amante. Spoiler? Pois é, vai ser: - ele ganhou.
Não tem emoção, não tem suspense, nem segredo, nem revelação, nem briga, ou seja, não tem nada. 192 páginas de nada, e nada chato.
Pronto falei e tô indo.
Bjoo.