Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Amante Temporária


65/200
Livro: Amante Temporária
Autor: Cathy Willams
192 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Damien Carver está determinado a denunciar a mulher que furtou de sua empresa. E nada do que Violet Drew, a irmã da culpada, diga ou faça o levará a mudar de ideia. Mas a determinação de Violet, sem mencionar suas curvas tentadoras sob o casaco deselegante, atraem o interesse de Damien a ponto de ele permitir que ela pague pela liberdade da irmã… Damien precisa de uma noiva temporária, e Violet será perfeita para a posição assim que for produzida com vestidos de grifes e sandálias de salto. No entanto, o alto executivo de coração frio não estava protegido para resistir ao encanto da natureza doce de Violet. Talvez ela tenha conseguido uma grande vantagem!





A mãe de Damien está mal com câncer e se entristece por seu filho ainda não ter encontrado a mulher certa e teme por morrer antes que isso aconteça, e ainda tem seu irmão com problemas para cuidar. Pelo menos é assim que pensa Damien. Ele já havia se apaixonado antes e não dera certo, por isso optou por ter somente mulheres de “passagem”.
A irmã de Violet é uma pessoa que não teve muitos escrúpulos e se deixou levar pelo namorado que a usou para roubar informações da empresa de Damien. Só que ela foi pega, para desespero de Violet, que procurou Damien para ver se ele poderia ser menos rígido com ela. Foi nesse encontro que ele propôs uma troca a Violet: ela seria sua namorada diante da mãe e em troca ele não daria queixa de sua irmã. Relutante ela aceitou.
Os dois são totalmente diferentes, o que garantiria que nenhum dois se envolveriam, pelo menos era o que eles esperavam.
Cathy Williams me decepcionou nesse livro, com uma escrita chata, cheia de divagações cansativas. Não achei os personagens simpáticos e o clichê se tornou bobo(mais??). Eles não têm afinidade alguma, a não ser na cama. Não tem nada de romântico. Nem me distrai, verdade seja dita.
E foi assim.
Bjoo.