Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Amor Por Conveniência


45/200
Livro: Amor Por Conveniência

Autor: Julia James

128 páginas
3 estrelas


Sinopse:
O milionário espanhol César Montarez desejou Rosalind desde o momento em que a viu. Nunca havia sentido uma atração como esta. Mas César não gosta de mulheres interesseiras e Rosalind estava determinada a não ser uma delas, até ele descobrir que ela tem dívidas secretas. Agora, César pode comprá-la, como sua amante...






Rosalind devia um favor a sua amiga, dinheiro. Assim não teve como negar-lhe um pedido – ir ao cassino com amigos e o namorado para cuidar de que nenhuma garota ficasse com seu namorado. Sua amiga estava doente e não poderia ir.
Foi assim que tudo começou. Foi assim que ela viu César pela primeira vez e ela a viu.
Os amigos e namorado da amiga eram barra pesada e ela teve que praticamente deles. E lá estava ela, de madrugada, vestida feito prostituta e com sandálias na mão caminhando para casa, porque não tinha grana nenhuma. Quando César passa e a vê. A atração entre eles foi forte, mas Rosalind não era “dessas” como parecia.
A amiga da onça de Rosalind passou sua dívida para o namorado, assim ela ficou nas mãos do safado. Como não foi evitável, César se envolver e se encanto com Rosalind, que escondeu dele essa dívida.
Durante um bom período tudo correu as mil maravilhas e eles estavam super apaixonados, mas como tudo que é bom dura pouco… César descobriu a dívida e tudo foi por água abaixo.
Julia James fez Rosalind sofrer, coitadinha. César sofreu também, porque depois ele descobre o quanto foi idiota.
Uma história com uns furos e um casal de beleza “estonteante”. Do ricaço que se apaixona pela pobretaça. Não é lá aquelas coisas, mas distrai.
E foi assim.
Bjoo.