Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Amor Sem Compromisso


53/200
Livro: Amor Sem Compromisso

Autor: Janelle Denison

79 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Ela era muito sensual!
Grey Nichols queria uma amante, não uma esposa. Mas depois que conheceu a bela Mariah Stevens, ele não conseguiu mais tirá-la da cabeça... e, para sua felicidade, nem de sua cama! Ele estava tão atraído por ela, que até pediu para que morassem juntos…
Ele era muito sedutor!
Mariah Stevens procurava um marido, não um amante. Não importava se suas noites com Grey eram tórridas de paixão, ela queria algo mais sério. Então. Mariah lhe deu um ultimato: sem casamento, ela partiria. Mas o jogo do amor não aceita parceiros intransigentes...





Se escolher essa leitura, prepare-se: Ô cara mimizento!!
Grey e Mariah estavam namorando a 8 meses e estava tudo as mil maravilhas, um mar de rosas, só as pétalas na superfície. Uma beleza. Até que a casa dele ficou pronta e ele iria se mudar. Quando chegou a hora do pedido ela achou que seria um pedido de casamento, mas o que veio foi só um pedido para morar junto. Aí os espinhos das rosas boiaram e eles se arranharam.
Grey é totalmente, imensamente, completamente, avesso a casamento, filhos, então, nem pensar! Mariah imensamente, completamente, totalmente doida para casar e ter filhos. O jeito seria separar.
Com perdão da palavra, mas Grey é muito babaca! Cara que raiva ele dá. Primeiro vem com o papo de que nem sabe o que é amor. Depois, não quer casar, mas não sabe viver sem ela.
Gostei muito da escrita e da história. Apesar da atitude do Grey, porque faz sentido ele agir como age, não posso ser injusta com ele. Mesmo ele fugindo da raia ele é um fofo (e bom de cama, uuuuiiii!).
Dá para ler tranquilo, tem uns momentos legais de reflexão sobre a vida dele, as coisas pelas quais ele passou. Mariah e Grey é um casal bonitinho, eles se completam.
E fois assim.
Bjoo.