Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Amor Verdadeiro S.A.


37/200
Livro: Amor Verdadeiro S.A.
Autor: Jackie Braun
123 páginas
3 estrelas



Sinopse:
Para: Madison Daniels:- Presidente Informações sobre o cliente – confidencial
Nome: Cameron Foley (apelidado de Cam) Sexo: Masculino (muito, muito masculino) Idade: 36 anos Altura e Peso: 1,90 m, 90 quilos (a julgar pelo caimento das roupas; provavelmente, tudo formado por músculos)
Descrição Física: corpo atlético, cabelos castanhos, olhos castanhos (tem úm sorriso maroto irresistível)
Estado Civil: Viúvo há três anos (solit6rio? Ele diz que não, mas eu acho que... sim!) 
Filhos: Caroline, seis anos de idade(um amor de criança! Ele parece ser um pai dedicado)
Ocupação: Fazendeiro (é proprietário da Fazenda de Cerejas Foley) 
Saúde: Excelente (dono de um físico maravilhoso); não fuma (felizmente); bebe apenas socialmente (gosta de vinho francês!) 
Preferências: Está à procura de uma mulher de vinte e poucos anos, alta, voluptuosa e com belas pernas. Não quer divorciadas. (Em outras palavras, está em busca de uma mulher que é o oposto de mim!).







Maddie é dona de um negócio de encontros. Cameron, por meio de mala direta, foi usado em um folheto do negócio dela, Amor Verdadeiro S. A.. O que o irritou sobremaneira (sobremaneira? Ainda usam essa palavra? Hehehehe). Ele entrou no escritório dela irado, pronto para atacá-la, mas ela tirou ele de letra e ainda entrou em um desafio com ele: Se ela achasse o par ideal para ele, ele faria propaganda do negócio dela, se ela não achasse, ela publicaria em um jornal dizendo que ela era uma farsante.
Com a intenção de conhecê-lo melhor e preencher a ficha de cadastro com informações sobre ele, eles se encontram e viram amigos. E lógico que houve uma certa atração. Mas o passado dos dois é triste. Cameron é viúvo a 3 anos e ainda é apaixonado pela esposa. Maddie sofreu um acidente que deixou sequelas e provocou o divórcio.
Também tem uns mimimi:
_ eu te amo
_ você não pode me amar
_eu fiz algo terrível
_ conte-me
_ ai, não posso contar..
Hehehehe...


Baboseira assim, mas é por pouco tempo (aleluia, amém?hehehehe).
No mais a escrita é tranquila e leitura é rápida. Cameron é um personagem fofo, Maddie é sofrida, da peninha. É gostoso de ver os dois se aproximando.
E foi assim.
Bjoo.