Páginas

sábado, 18 de fevereiro de 2017

Apenas Um Beijo

Essa capa é brega demais, não faz justiça a história


64/200
Livro: Apenas Um Beijo
Autor: Judy Gill
122 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Pode um beijo se tornar o melhor beijo do mundo?
Douglas Fountain precisa de uma noiva por apenas um mês: tempo suficiente para mostrar a seu avô que é o herdeiro ideal para administrar os bens dele. Ele espera encontrar uma mulher inteligente e ocupada, que só pense em negócios... que esteja disposta a aceitar seu esquema... se ele lhe prometer um bom acordo. E esse acordo definitivamente não inclui amor!
Marilyn Ross está intrigada com a oferta de Douglas,. Ele está, afinal, fazendo uma doação generosa para a instituição de caridade infantil que ela dirige. E, além disso, acompanhar um bonito playboy durante um mês pode ser divertido, principalmente sem todas as complicações de compromisso. Mas é necessário apenas um beijo de Douglas para que tudo o que foi planejado vá por água abaixo!





Vou falar bem por cima, mas saibam que amei e recomendo. Só não dei 5 porque queria mais do casal. Sou chata, eu sei.
Douglas precisava de uma noiva por um mês e usou Marilyn para esse fim.
Douglas não é um playboy como afirma a resenha, ao contrário. Ele arma toda uma situação para ajudar uma pessoa, para fazer justiça. Marilyn acabou meio que envolvida por causa de sua curiosidade, de certa forma.
A autora colocou esse noivado fajuto na história, mas deu base a ele, uma coisa bem bolada. E uma coisa foi emendando na outra, ou seja, um acontecimento atrás do outro e que foi apertando a situação dos personagens e no meio de tudo eles vão se conhecendo e se apaixonando. Uma coisa delicada e bonita, sem mimimi e atração fatal (é, mas amor em menos de um mês tem, mas só lembrando: Douglas é rico, lindo e gostoso. Já estou amando só em descrevê-lo)
Um romance de banca com um ótimo argumento, com base em seu desenvolvimento, com uma escrita muito boa e uma leitura leve e fluida. Personagens excelentes, com tramas e dramas. Amei ler.
Só sei que foi assim.
Bjoo.