Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Beijo de Casamento


24/200
Livro: Beijo de Casamento
Autor: Robin Wells
223 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Pare o Casamento!”, Matt Jordan anunciou. Não permitiria que a irmã de seu melhor amigo se casasse com o maior crápula da cidade!
Mas por que aquele homem alto e bonitão entrou no salão das noivas, exigindo sua presença?, Lee tentou adivinhar.
- Não permitirei que você cometa o maior erro da sua vida - disse Matt a lee - Devia se casar com u homem mais adequado ... como eu.
- Quem voe pensa que é senhor?
- Eu sou ... bem ... Sou o homem com quem você vai se casar!







Tem resenha que é muito boa, mas essa não é uma delas.
Lee está de volta a sua cidade depois da morte do irmão, Robert. Se demitiu do emprego com o objetivo realizar uma vontade do irmão, que ela trabalhasse em seu último projeto no trabalho. Para isso ela assumiria sua parte na sociedade com Matt Jordan, um cara avesso a casamento e metódico no trabalho.
Lee não é atrapalhada, mas tem um ímã para desastre e para Matt. Matt também não consegue resistir a Lee e seu sangue ferve quando estão juntos, pela atração e pelas reviravoltas que ela trouxe a sua vida.
Acredito que Robin é daquelas autoras que quando estão escrevendo ao seu lado têm um copo e uma garrafa de bebida, talvez um vinho. Que quando começam a escrever, ainda sóbrias, têm todo argumento bem planejado, e, conforme a escrita vai se desenvolvendo a bebida vai sendo tomada... Resumindo: no início você até acredita que a coisa vai dar certo, mas chega a uma certa altura, aquela em que o vinho já subiu a cabeça, e tudo desanda. Os personagens passam de fortes para sem noção.
Robin se atrapalhou com os personagens. Lee era determinada, inteligente e criativa. Matt dominador e metódico. Juntá-los seria um desafio, a autora os juntou, mas usou a “liga” errada, fazendo os protagonistas perderem a personalidade.
Pois é, foi isso aí.
Bjoo.