Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Casamento de Mentira


26/200
Livro: Casamento de Mentira
Autor: Flora Kidd
120 páginas
1 estrela


Sinopse:
Quando aquele desconhecido lhe propôs casamento, Daphne pensou que estivesse louco. Mais admirada ficou ao saber que Carlos Reynolds a queria apenas como esposa temporária. Pagaria um bom dinheiro e, depois de um mês, esse casamento de mentira seria anulado. Ela só precisaria representar um papel diante da família de Carlos e viver um tempo na fazenda dele. 
Que mistério esconderia aquele mexicano belo e charmoso, tão rude e enigmático? Por que ele desejava uma esposa de aluguel? Daphne gostaria de saber essas respostas mas, na situação insustentável em que se encontrava, não tinha escolha. E assim iniciou a mais estranha e excitante aventura de toda a sua vida...





Era uma vez… a Bela e a Fera…
A Bela estava sendo atacada pelo homem mau, quando foi salva pela Fera.
A Bela não tinha para onde ir e nem dinheiro. A Fera propôs a ela um casamento de mentira, por um mês. A Bela com seu bom coração aceitou (Semm orrrr!!).
A Fera a levou para seu rancho no fim do mundo, ops, interior do México. Um calor desgraçado, uma casa ruim e dormiam em quartos separados (hummm). A Fera saía antes dela acordar e voltava quando ela estava dormindo, mas o pouquíssimo tempo que ficavam junto ele era grosseiro, frio e sem consideração. Mesmo assim ela se apaixonou (estou me controlando aqui, por favor, alguém tape minha boca, segure minha mão!!!!).
Só que um dia ela se cansou (aleluia!!) e disse adeus e nem quis o dinheiro do pagamento pelo casamento de mentira (ai que vacilo!), que, aliás, o motivo do casamento… vou deixar fora da história (não me faça repetir). Pois bem, um tempo depois ele foi atrás dela para pagar e ela implorou para voltar, porque ela o amava.
Espera aí, vou vomitar e já volto.

Bjoo.