Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

E Se For Amor


23/200
Livro: E Se For Amor
Autor: Leigh Michaels
123 páginas
2 estrelas


Sinopse:
A cidade estava adormecida. As ruas, cobertas de neve, lembravam fitas de cetim enfeitando as luzes de Chicago. Gianna cismava na janela de seu apartamento, se perguntando como o rumo de sua vida mudara tanto em tão poucos dias. Blake, seu amigo, seu quase irmão, roubara-lhe um beijo na noite de Natal, e o pior, ela o retribuiu faminta, as mãos percorrendo-lhe o corpo inteiro sem pudores, como se quisesse devorá-lo! Isso não estava certo, não podia desejá-lo. Iria estragar uma amizade da vida inteira...




Dois amigos, Gianna e Blake, juntos desde de crianças, e agora também são sócios no trabalho. Só que no natal quando ela vai dar um beijo nele para agradecer o presente, erra a bochecha e acerta a boca. E nesse momento os dois se perdem no beijo.
Depois desse beijo a amizade dos dois que era perfeita desanda. Isso porque eles se surpreendem com o sentimento descoberto, e que era o sonho dos pais deles.
Só que Gianna exagera e age feito uma adolescente chata e ele não é nada decidido. Aí começa um momento de não aceitação, principalmente da parte dela.
Não tem nada romântico nem emocionante, nem o casal é aquelas coisas.
E foi isso.

Bjoo.