Páginas

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

Em Seus Braços Para Sempre


73/200
Livro: Em Seus Braços Para Sempre
Autor: Lynne Grahan
192 páginas
5 estrelas


Sinopse:
Tabby se apaixonou por Christien Laroche, mas uma tragédia atingiu a vida dos dois, e ele a abandonou. Dessa forma, como Tabby poderia confessar ao francês arrogante que estava grávida de um filho dele? 
Após construir uma vida inteiramente nova para si e para o seu filho, Tabby tem uma grande surpresa: Christien está de volta! 
O que acontecerá quando ele descobrir tudo sobre o menino?





Tabby quando viu Christien foi amor a primeira vista. Ele, bem, não deu o braço a torcer. Mas o relacionamento deles foi explosivo e forte, regado a mentira, amiga traíra, uma tragédia no meio e imaturidade.
Tudo ia bem entre eles até a tal “amiga” (da onça) envenenar, e mais a ajuda de mal entendido separar Tabby e Christien. Ela nem teve chance de contar que estava grávida.
Assim foi até que 4 anos depois eles voltaram a se encontrar. E lá veio a hora de revelar o filho e passar o passado a limpo. Mas agora tinha a tal amiga, que agora era a noiva de Christien, a reação dele ao filho… uma série de coisas envolvidas no relacionamento deles.
Christien é arrogante de que só ele consegue ser assim. Tabby é mais doce e não consegue nunca resistir aos encantos de Christien, também, o cara é lindo de marré deci e rico pra caramba. Quem resiste? O relacionamento deles aparentemente se baseia no sexo explosivo, mas a gente sempre nota como ele se sente em relação a ela.
O livro é muito lindinho. A atração deles é meio engraçada, mas como é romance de banca a gente se permite sonhar com um cara lindo, rico e cheio de amo… ops! Cheio de sexo para dar hehehehe
O argumento é bem desenvolvido e muito gostoso de se ler. Amei os personagens.
Esse é o primeiro de uma trilogia, descobri isso depois que eu li o terceiro livro, lendo comentários. O segundo é Vitória do Amor e o terceiro é Para Sempre em Seu Coração, o qual eu li primeiro e amei. Não é necessário ler em ordem porque nenhum está preso ao outro ou traz spoiler.
E foi isso.
Bjoo.