Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Encontro Surpresa


31/200
Livro: Encontro Surpresa
Autor: Jessica Hart
130 páginas
4 estrelas


Sinopse:
O encontro surpresa era com o chefe dela!
Para lidar com seu novo chefe, Kate Savage precisava de toda a sua paciência. Ele podia um super-homem, forte e charmoso... mas implicava com ela vinte e quatro horas por dia! Como podia ser tão mal humorado? E, como se não bastasse, seus amigos lhe conseguiram um encontro às cegas... com ele!
Finn McBride tinha uma proposta bastante interessante para Kate. Ele não precisava apenas de uma secretária, mas também de uma mulher que pudesse fingir ser sua noiva! E Kate estava pronta para aceitar o desafio... Só que não contava com as artimanhas do seu coração...





Kate estava em um emprego temporário e encontrando dificuldades dado ao rigor do mal humorado e implicante chefe, Finn McBride.
As amigas de Kate queriam que ela achasse alguém especial em sua vida, ainda mais agora que ela estava saindo de um péssimo relacionamento. Então prepararam um encontro para ela com um amigo do marido de uma delas. Ele era viúvo a 6 anos e tinha uma filha de 9 anos, tímido e bem-sucedido.
E para surpresa dela, quando ela chega no tal jantar encontro, o chefe dela era seu encontro. A partir daí as coisas evoluíram de tal forma que só Jessica Hart soube explicar.
Quando Kate se viu já era noiva de mentirinha de seu chefe. Acredita? Pois é, a autora nos levou por esse caminho de forma envolvente, com personagens agradáveis e fortes. Um argumento bem trabalhado. Só senti falta de saber o que se passava com Finn, porque a autora nos deu somente a visão de Kate.
É uma história bem contada, com personagens ótimos, aliás, Kate é um doce e Finn, intrigante. Uma delícia de ser lida.
E assim que foi.
Bjoo.