Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Homem Sensual


30/200
Livro: Homem Sensual
Autor: Miranda Lee
100 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Ela queria um bebê, mas não um marido!
Quando Robert e Maddie se conheceram, não conseguiram tirar os olhos um do outro. Viveram então uma paixão intensa. Meses depois, Robert partiu para a Austrália sem remorsos. Afinal, não estava disposto a se prender a mulher alguma! 
Maddie tinha certeza de que Robert era o homem ideal para a concretização de seus planos. Inteligente, bonito, bom caráter... ele tinha as qualidades que desejava para o pai de seu filho. Não que Maddie tivesse a intenção de se casar... muito menos contar a novidade a ele!





Metade dessa sinopse aí é mentirosa.
De fato Robert fica fascinado por Maddie, mas ele não se envolveu com ela quando partiu da Austrália. Ele deu um gelo nela que a deixou furiosa, porque ela não perdia uma só conquista.
Só que Robert não a esqueceu, tanto que terminou seu noivado e voltou para Austrália por uns meses só para se divertir nos braços de Maddie, pelo menos esse era o plano dele.
Quando Maddie soube que Robert estava de volta, fez seus planos e não esqueceu da rejeição que sofreu. E ainda acrescentou em seus planos que Robert seria um ótimo colaborador para o filho que ela queria.
Robert é um homem lindo, um cavalheiro arrogante. Maddie uma decoradora com especto exótico (outro nome para vulgar). A autora juntou os dois, mas é uma combinação difícil. Não consegui “casar” os dois. E aquela atração deles… hummm…
O final? Pois é, um livro com poucas páginas fica difícil do autor colocar tudo que é necessário. Fico imaginando que no computador dela tem o texto original com 500 páginas.
Em todo caso, foi uma distração lê-lo. Pode ler, mas já sabe, 3 estrelinhas lááááááá no céu!
Bjoo.