Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Marido Sob Encomenda


25/200
Livro: Marido Sob Encomenda
Autor: Amanda Browning
150 páginas
2 estrelas


Sinopse:
A irmã gêmea de Natasha Larsen é um problema com "P" maiúsculo! Mas, desta vez, ela foi longe demais ao abandonar o noivo, Chase Calder, justamente quando ele se recuperava de um acidente quase fatal. O que mais Natasha poderia fazer, senão ficar à cabeceira de Chase?
O problema é que, agora, todos acreditam que Natasha é a noiva de Chase... inclusive o próprio Chase! E ele quer levar adiante os planos de casamento!





Tudo começa com Natacha entrando no hospital preocupada, procurando por sua irmã gêmea Natalya que deu entrada ali, devido a um acidente de carro. Ela a encontrou no corredor em frente ao quarto do seu noivo, que estava gravemente ferido. Elas conversaram e quando Natasha já estava ficando aliviada de que nada acontecera com ela, sua irmã, que não é boa pessoa, o oposto de Natasha, avisa que está indo embora, que ela não se interessa em casar com um aleijado.
Natalya nem esperou confirmar que o noivo não ficaria com sequelas, fez as malas e fugiu. Natasha se sentiu constrangida, ainda mais que o noivo de sua irmã, Chase Calder, um advogado famoso, sofreu o acidente para salvar a vida de Natalya. Sendo assim ela fingiu ser sua irmã.
Agora alguns pontos:
  1. Um advogado rico e famoso, em menos de um mês conheceu e pediu em casamento Natalya; forçou heim?!
  2. Natasha se apaixonou a primeira vista; o cara estava todo estropiado e em coma;
  3. Os pais dele aceitaram Natasha com maior naturalidade;
  4. Ah! Natalya só se apresentava como Natasha (afff);
  5. Outra coisa, Natalya ainda não tinha “dormido” com Chase, fico pensando que ela deveria ser uma fada encantada – ser pedida em casamento em menos de um mês por um cara rico, lindo e famoso!!!! E ELES NÃO FIZERAM NADA???? Hellooooo


Bem, depois de citados esses detalhes, a coisa não melhora. Chase a uma certa altura da história se comporta como “uma adolescente” cheia de mimimi, quando ele para Natasha começa. Quis chorar!!!!
Muito fraco. Dou 2 estrelinhas por hoje é dia 2/02, só para combinar.
E foi isso.
Bjoo.