Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Mestre Do Fascínio – Os Garrison 02


77/200
Livro: Mestre Do Fascínio – Os Garrison 02
Autor: Sara Orwig
183 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Ela precisava do dinheiro dele …
A menos que conseguisse levantar uma boa soma em dinheiro vivo imediatamente, Brittany Garrison perderia o seu querido restaurante. Foi então que entrou em cena o atraente milionário Emilio Jefferies, com uma proposta irrecusável. Brittany assinou na linha pontilhada e selou o contrato com um beijo, sem ter ideia da disputa que existia entre os Garrison e os Jefferies, nem das cruéis intenções de seu novo sócio.
Emilio não esperava que fosse tão fácil conquistar tanto o restaurante quanta a proprietária. Mas sua maior surpresa foi descobrir que Brittany também o havia conquistado.





Brittany Garrison é dona de um restaurante que está fazendo sucesso, mas foi roubada por seu contador que fugiu. Ela não queria pedia ajuda a seus irmãos, que não a julgavam capaz de administrar um negócio, por isso ela escondeu o desfalque que a levaria ruína. Digo levaria porque Emilio Jefferies, inimigo dos Garrison, a socorreu. Mas Brithany não tinha conhecimento dessa rivalidade.
Brittany tinha um “quê” de inocência que encantou Emilio, não só isso, eles combinavam. Emilio procurou Brittany com falsas intenções. Ele dizia que era para ajudar, mas o que ele queria era tomar o negócio de um Garrison, isso que era importante. Mas a medida que foi se aproximando da Garrison, as prioridades dele mudaram.
Um livro de rápida leitura, apesar da história simples é envolvente, porque a escrita é boa e a história bem desenvolvida. Os personagens principais são cativantes, e a história do casal formado no livro 1 – Prazer Total – continua nesse livro. Gostei muito de ler, é fofo.
E foi isso.
Bjoo.