Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Dia da Vingança


54/200
Livro: O Dia da Vingança

Autor: Yvonne Whittal

120 páginas
2 estrelas

Sinopse:
Vítima de uma chantagem, Carol viu sua vida ser destruída!
Carol sentiu um aperto no coração ao ouvir as palavras da mãe: “Ainda não entendi a razão desse casamento sem amor, minha filha”. Como explicar que estava se casando com Vince Steiner apenas para salvar a honra do pai? Pior do que isso, como explicar a si própria a atração que sentia por um declarado inimigo da família, um homem poderoso e perverso que faria tudo para destruí-los?
Na frente do espelho, impotente diante daquela ironia do destino, ela se preparava para representar o seu papel de noiva feliz





Esse livro é uma mistura de novela mexicana e romance histórico. A autora cai em uns clichês totalmente dispensáveis, penso que ela tenha achado mais cômodo do que pensar.
Vince movido por uma vingança, tem um plano de destruir a vida de Loyd e no meio do caminho sobra a para Carol, filha de Loyd.
Não sei se gostei da escrita ou do argumento. Quando eu começava a gostar da história caía em um novelão mexicano. Aí eu me recuperava e entrava em um romance de época. Vince incorporava um conde canalha e Carol uma donzela perdida. Assim, sem palavras.
E foi assim.
Bjoo.