Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Pretendente Ideal


28/200
Livro: O Pretendente Ideal
Autor: Jessica Hart
122 páginas
4 estrelas


Sinopse:
Uma incrível corrida para o altar!
Ivone está determinada a dar um rumo na sua vida antes de completar trinta anos... nem que seja apenas para provar ao seu melhor amigo, Max Thornton, que é perfeitamente capaz de encontrar um bom partido para se casar! Ao contrário do que Ivone esperava, Max não está dando muita importância ao assunto... Afinal conhece Ivone muito bem e sabe que ela é uma mulher muito impulsiva. Mas quando ela anuncia que irá forjar o próprio casamento para ganhar um prémio de lua-de-mel, Max se surpreende... principalmente quando descobre quem, de fato, Ivone pretende levar ao altar com ela!




Ivone queria dar uma renovada em sua vida, estava cansada da mesmice e estava disposta a ter um “caso” com um jornalista famoso e lindo.
E ela é impulsiva e cheia de planos mirabolantes, com isso ela conta com a amizade de Pel e Lucy. Um desses planos é fazer sua festa de aniversário no apartamento em que está morando, que do irmão da sua amiga Lucy. No meio da festa quando ela está nos braços do tal jornalista, Max, o dono do apartamento está de volta por causa do trabalho.
Só que lá atrás, a 5 anos, Ivone teve uma noite nos braços consoladores de Max. Uma noite difícil de esquecer, só que depois ele foi embora. E agora estava ele ali, de novo. Mas ela está com planos para Dan, o tal jornalista.
Ivone não parece ser muito certa das ideias e ainda leva seus amigos para suas confusões, e na última ela levou inclusive Max.
É um livro fácil e muito bom de se ler, inclusive divertido, mas não no sentido de dar risadas, mas de se admirar com as coisas que acontece. Os personagens são ótimos, inclusive os secundários. Aqui ninguém é bilionário, ao contrário, mas tem seu valor. O romance que vai se formando é bem gostoso e a gente torce por eles.
Uma delícia de leitura, pode ler que você vai gostar. Bem, se você gosta de romance. Ahhh não tem nada erótico, só avisando.
Ahhh... e foi assim.
Bjoo.