Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

O Príncipe da Paixão


55/200
Livro: O Príncipe da Paixão

Autor: Robyn Donald

128 páginas
3 estrelas

Sinopse:
A única maneira de Lauren fugir da ilha de Sant’Rosa, devastada pela guerra, é se casando com Guy, um homem estranho mas sensual, ainda que em uma falsa cerimônia. Porém, Lauren é pega de surpresa pelo sentimento de explosivo desejo! E ele tem novidades para ela: o casamento deles vai ser verdadeiro! Ele é mesmo um príncipe








Um clichezinho diferente. Lauren e Guy se encontram em um lugar meio exótico e em guerra. Eles assim que se viram já se sentiram atraídos, mas sem se jogar nos braços um do outro como se fossem morrer amanhã. (aleluia!).
Devido a guerra iminente eles são obrigados a sair do local as pressas. Por isso não levaram documentação, o que foi um problema para Lauren, mas não para Guy que era conhecido e importante. E Lauren não tinha menor ideia de quem ele era (além de ser lindo e gostoso).
Para que Lauren pudesse embarcar no avião, Guy propôs um casamento para que ela ficasse sob a proteção dele e ela aceitou. Assim tudo foi feito as pressas e ela tinha certeza que era tudo de mentira. Só não foi de mentira a lua de mel deles, ela não é bobinha não.
Por causa desse casamento as coisas se complicam mais a frente. Sem contar que há mal entendidos, segredos, momentos “mimimi” da Lauren (quase dei na cara dela!).
Vale apena investir umas horas nessa distração. Não é nada profundo, mas é “diferentizinho”. A escrita é tranquila e a leitura rápida. O casal não tem aquela química toda que autora queria, mas eu gostei deles.
E foi assim.
Bjoo.