Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Onde está o Amor?


35/200
Livro: Onde está o Amor?
Autor: Jessica Hart
123 páginas
4 estrelas




Sinopse:
O controle parecia perfeito…
Steve Carrington precisava de uma namorada e Daisy precisava de uma viagem às Antilhas. Parecia a troca ideal. Mas depois de sobreviver à técnica de entrevista de Steve, que incluía até beijo, Daisy começou a ter suas dúvidas. Steve era arrogante e rude, exceto quando sorria. Sorrindo ou não, Daisy seria paga para fingir estar apaixonada enquanto ele não resolvia seu relacionamento com uma mulher casada. Os termos do contrato eram bem claros e em nenhuma cláusula via-se escrita a palavra "amor".





Pois é, acho que gosto da Jessica Hart.
Daisy recebeu por engano uma carta endereçada a outra moça que era para um endereço semelhante ao dela. E foi por meio dessa correspondência que ela viu a oportunidade de encontrar uma pessoa. O autor da carta, Steve, tinha interesse em conseguir uma atriz para se passar por sua namorada apaixonada. Clichê né? Mas vale a pena.
Foi assim que Steve contratou os serviços de Daisy. Daisy é esperta, alegre e doce, mas Steve é arrogante e rude. O acordo dele com Daisy inclui uma cláusula de não envolvimento emocional(já viu né?). A função dela é camuflar uma situação para que ele possa ficar com Astra.
Só que no andar da carruagem as coisas vão mudando e a encenação vai tomando outros rumos. E assim eles vão se conhecendo e os amigos de Steven já não o reconhecem.
Os personagens são apaixonantes, eu achei. A história leva a gente a torcer pelo casal e tem hora quando a coisa desanda, o aperto no peito vem. Impossível não se envolver com a história.
Clichê: uma namorada de mentira sem envolvimento emocional. Ou seja, uma delícia de reviravolta e amor.
É isso.
Bjoo.