Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Para Sempre Em Seu Coração


72/200
Livro: Para Sempre Em Seu Coração
Autor: Lynne Grahan
192 páginas
5 estrelas


Sinopse:
O banqueiro ítalo-suíço Roel Sabatino so¬freu uma perda parcial de memória depois de um acidente de carro.
Aparentemente, ele tem uma esposa... mas não se lembra de ter se casado! 
Hilary é bonita, doce... e comum. Quando Roel tenta levá-la para a cama como qualquer marido faria, ele descobre que ela é virgem!
Então por que não aproveitar todos os prazeres que esse casamento tem para oferecer, quaisquer que tenham sido as razões que fizeram Roel se com¬prometer com Hilary 



Um clichê meio ao contrário. Um casamento por conveniência, mas não é uma historinha água com açúcar.
Roel por causa de um testamento doido, foi praticamente obrigado a casar. Hilary se ofereceu para ajudar. Para Roel funcionou, porque ela era de outro país, mal se conheciam e não havia interesse.
O casamento aconteceu só no papel e cada um foi para um lado. E tudo ficou em segredo. Nunca nem se beijaram.
Quatro anos Roel sofre um acidente, e na hora ele estava com uma foto de Hilary nas mãos, a única que ele sempre levava na carteira e que tinha o telefone dela. Foi assim que sua tia surpresa por ele estar casado, avisou Hilary sobre o acidente e que ela teria que ir vê-lo porque ela tinha que viajar.
E assim Hilary foi visitá-lo, descumprindo o acordo de não contato e se passar por esposa. Só que para sorte e azar, Roel está com amnésia parcial. Não se lembra da esposa, mas não consegue resistir a ela.
Roel é arrogante pra caramba. Hilary é um doce, mas inteligente e apaixonada. Roel cai de amores por ela, mas resiste até o fim. As coisas vão acontecendo e Hilary se complicando cada vez mais dentro da mentira.
Um livro que conforme a gente vai lendo, vai sendo envolvido e é quase impossível parar a leitura. Os personagens são fortes com excelentes diálogos. A história é muito boa e a escrita uma beleza. Uma sentada e uma lida. Prazer e distração garantida.
E foi assim.
Bjoo.