Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prazer Total – Os Garrison 01


76/200
Livro: Prazer Total – Os Garrison 01
Autor: Roxanne St. Claire
183 páginas
5 estrelas


Sinopse:
O milionário Parker Garrison, principal executivo e herdeiro da Rede Garrison de Hotéis, tinha o telefone de todas as mulheres mais quentes de Miami em seu computador de bolso. Mas ao ser obrigado a escolher uma acompanhante para um jantar de gala em Londres, ele convida Anna Cross, sua fiel e eficiente assistente administrativa. Quem poderia imaginar que a sisuda funcionária se transformaria numa mulher atraente a ponto de fazer o magnata rever seus conceitos sobre envolvimento amoroso entre colegas de trabalho?
Sem vínculos nem emoções.
Assim Anna exigiu que fosse o relacionamento entre ela e Parker - ainda que estivesse loucamente apaixonada pelo chefe. Mas o passado de Anna a condenava, e ela temia perder o emprego e ter que reconstruir sua vida do zero mais uma vez. Porém, ao saber que existia um espião dentro da empresa, Parker passou a desconfiar de Anna. E agora terá que romper todas as barreiras de sua adorável assistente e descobrir se ela é inocente ou culpada de um jeito que só ele sabe fazer...



Não é uma história fechada em um romance, tem todo um pano de fundo acontecendo em paralelo ao romance (que não é nada tórrido e devastador, mas fofo). Isso dá vida, movimento a história e deixa o leitor preso.
John Garrison morre e a leitura de seu testamento traz surpresas nada agradáveis aos 5 Garrison, incluindo a esposa. Ah as surpresas não são boas, lógico. No entanto, não tem nada de casamento obrigatório, noivado falso, essas coisas (não que eu me importe).
Com o falecimento de John Garrison, quem assume as empresas é seu filho mais velho, Parker Garrison. Um cara lindo e tido como frio, mas que se derrete o dia que encontra sua assistente, somente com as peças íntimas.
Anna é a assistente de Parker, uma mulher linda escondida atrás de conjuntos sérios e sóbrios. Isso porque ela tenta esconder o passado. Outra coisa que tenta esconder é estar apaixonada por seu chefe. A certa altura até que eles têm algum envolvimento, mas a empresa está sendo prejudicada por um espião. Parker está disposto a descobrir quem é, e, a se livrar dele o mais rápido possível. E todas as pistas do espião recaem sobre Anna e não resta mais nada a fazer, Parker precisa tomar a decisão e toma.
Uma escrita excelente, um argumento ótimo, nada de mimimi, paixão fulminante, casamento ou noivado “falso”. Uma história boa e muito bem contada, mas que uma das histórias não termina nesse livro. Um romance clichê, mas sem baboseira típico de romance de banca. Amei ler.
E é isso.
Bjoo.