Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Sabor de Desejo


57/200
Livro: Sabor de Desejo

Autor: Jessica Hart

110 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Justamente quando pensava ter chegado ao fundo do poço, a executiva Jacqueline Grant conheceu Marcel Tregowan... Havia perdido o emprego e o noivo num só dia, e a oferta de Marcel parecia ser sua única opção.
Marcel sabia tudo sobre profissionais obstinadas como Jacqueline: eram egoístas, arrogantes e, infelizmente, muito atraentes. Jacqueline exibia todas essas características. Bem, não havia nada que o trabalho duro, do tipo antigo, como cozinhar e fazer faxina, não pudesse curar. E Marcel faria com que Jacqueline tivesse muito o que fazer! Além disso, ele também descobriu que um beijo era uma maneira bastante eficiente de mantê-la quieta...





Jacqueline foi demitida e terminou o noivado, tudo no mesmo dia. A fim de fugir de tudo, arrumou as malas e saiu de Londres e foi para Austrália. Ainda no aeroporto ela esbarrou em Marcel um cara meio arrogante, mas que ao tocá-la sentia uma energia pelo corpo (ahhh safada!!).
Jacqueline meio desastrada e atrasada perdeu seu voo e acabou pegando carona no avião de Marcel. Mas não pense que tudo foram flores, porque não foi.
Na Austrália ela fica na casa da Chris e Mike. Mike estava viajando e sofreu um acidente gravíssimo em outra cidade e Chris teve que deixar Jacqueline sozinha e dar assistência a Mike. Antes da Chris viajar ela pede um favor a Jacqueline, que ela fique em seu lugar no emprego até ela voltar. Adivinha para quem ela trabalha? Pois é, para Marcel.
E não pense também que aqui as flores surgiram, porque não surgiu. Mesmo assim, entre trancos e barrancos eles foram se conhecendo e se aproximando. Agora o ciúme e a imaginação aqui passearam. Marcel não é lá muito delicado, acho que Jacqueline merecia mais delicadeza sim. Também teve o aparecimento do ex noivo para dar mais emoção a vida de Marcel.
Um “romancinho” gostoso, com um cara que não é um príncipe e nem ela bela adormecida. Mas a leitura flui muti bem e por isso é rápida. O casal apesar de forte é muito clichê. No entanto, dá para ler tranquilamente.
E foi isso.
Bjoo.