Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Sabor do Proibido


71/200
Livro: Sabor do Proibido
Autor: Carole Mortimer
192 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Às ordens do patrão…
Durante toda sua vida, Grace Blake jogou conforme as regras. No entanto, com apenas um dia de trabalho para César Navarro, seu enigmático patrão argentino, ela manda às favas as boas maneiras, e também o bom senso!Uma vez dentro da cobertura de César,Grace está sob o controle dele… sabe que não deveria estimular um caso amoroso com a mulher contratada para cuidar de seu cardápio. Mas o jeito desafiador e sexy de Grace despertaram o desejo dele. Agora César tem vontade de apreciar algo diferente… De preferência, com gosto do proibido!




Bem fantasiosa a história, mas bem gostosa de ler.
Grace e a irmã são filhas adotivas de um casal que morreu em um acidente de carro. Pai morreu no acidente e a mãe dois anos depois devido a sequelas do acidente.
E agora Grace precisa trabalhar para cobrir as despesas. Ela consegue um emprego de cozinheira e governanta para um cara “extraordinariamente lindo” e multimilionário, o César Navarro. Só que ela tem certa dificuldade em se adaptar na “casa” de César devido ao excesso de segurança.
César é um homem totalmente fechado e isolado em seu mundo, isso é consequência de acontecimentos do passado. O jeito tagarela e sem medo de falar de Grace a aproxima de César, acho que ele se encanta (é gostoso de “ver” eles conversando).
E com uma série de acontecimentos lá na frente o passado de César vai ter uma ligação com Grace (ou não, quem lê entenderá).
O casal têm excelentes diálogos, cativam a gente facilmente, isso devido a uma boa escrita da autora e desenvolvimento da história. A leitura flui que você nem vê e se distrai.
E foi assim mesmo.
Bjoo.