Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Siga Aquele Noivo!


42/200
Livro: Siga Aquele Noivo!

Autor: Christie Ridgway

123 páginas
3 estrelas


Sinopse:
POR QUE O NOIVO ABANDONADO ENTROU EM SEU CARRO?
Eden Whitney de repente se viu dando carona ao noivo que acabara de ser abandonado no altar.
Mas o que Riley Smith pretendia dela?
1. Fazê-la passar por sua noiva?
2. Levá-la para o hotel que reservara para a lua de mel e beijá-la apaixonadamente, quando alguma pessoa estivesse olhando?
3. Transformá-la em sua ardente esposa?
A escolha de Eden era a número três.
Agora, tudo o que tinha a fazer seria convencer o noivo, uma vez rejeitado, a levá-la diretamente ao altar.






Humm estou pensando se gostei, não, de quanto eu gostei. Estou em dúvida. É um livro, de certa forma, um conto de fada. São dois mundos diferentes, duas pessoas diferentes, mas que encontram um ponto em comum.
Eden está atrás de uma aventura na vida. Ela é uma bibliotecária, daquelas que se enfurnam nos livros e esquecem de viver. Mas agora ela está disposta a dar uma “olhada” na vida. Ela tem 26 anos, virgem, doce e inocente. Há um certo conflito entre inteligência e inocência, o que dá um charme a Eden.
E lá estava Riley, em seu smoking, em frente a igreja, abandonado no altar. Ele, 30 anos, lindo, dono de uma cadeia de bares e abrindo um hotel para lua de mel. Ainda saindo da igreja, meio que na confusão dos sentimentos, se encontra com Eden.
Uma coisa leva a outra e quando ela se deu conta, estava fingindo ser esposa de Riley em seu hotel, Casa Luna. Devido ao casamento de Riley, que não aconteceu, uma revista famosa faria uma reportagem grande sobre Casa Luna, cobrindo sua lua de mel. O que daria um impulso nos negócios de Riley e seus sócios.
E foi assim que eles foram se descobrindo. Cada um abrindo seu passado e se juntando no presente. Um casal muito bonitinho.
É, acho que gostei.
E foi isso.
Bjoo.