Páginas

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Tempero de Amor


69/200
Livro: Tempero de Amor
Autor: Tracy Sinclair
113 páginas
3 estrelas

Sinopse:
Disfarçada de mulher madura e sem graça, Kelley procurou Adam, certa de que ele não a tocaria ainda que lhe implorasse. O que desejava mesmo era que ele lhe desse um emprego, um bom salário e nenhuma atenção especial. Bem, isso foi verdade até que o viu à sua frente, esbanjando charme. Ah, como conter a imaginação e não sentir aqueles lábios tocando os seus, aquelas mãos fortes fazendo carícias? Kelley sabia que, se quisesse afastar-se do perigo, teria que evitar a proximidade tentadora de Adam Devlin




Kelley estava esperando confirmação de ser contratada para atriz em uma peça importante. Enquanto isso precisava de um emprego para se sustentar. E a outra coisa que ela sabia fazer era cozinhar e fazia muito bem. Com dificuldades em conseguir um cargo de cozinheira em casa de família por ser nova e bonita demais, usa um disfarce de senhora gordinha.
E foi com esse disfarce que ela conseguiu emprego na casa de Adam, um advogado lindo demais(ulalá!!). Mas depois ele descobre o disfarce e ficou doidinho por ela. Só que os dois têm o mesmo lema: nada de se apaixonar e casar.
Só que com o passar o tempo esse lema vai se transformando. E no desenvolvimento da história há encontro e desencontros, mal entendido, ciúmes, ex, mimimi… um pouco de tudo, minto, não em segredo. Achei a Kelley com muito mimimi para meu gosto, mas ela é menina esperta. O casal é bonitinho.
Um livro muito fácil de ler. A leitura flui muito bem e é envolvente. Os personagens são fofos e a história é boazinha. Distrai que é uma beleza.
E é isso.
Bjoo.