Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Tramas de Amor


34/200
Livro: Tramas de Amor
Autor: Lass Small
123 páginas
1 estrela



Sinopse:
Naquele sonho, como em outros, o homem sentou-se» nu, na sua cama. Uma brisa alvoroçou-lhe os cabelos e Talita sentiu vontade de tocá-los. Estreitou os olhos, ansiosa, e reconheceu os cabelos castanhos, os olhos azuis, as feições perfeitas... o amante misterioso de seus sonhos era John Peal! Talita arregalou os olhos. John Peals o amante misterioso? Ridículo! Ele era seu amigo de infância, seu companheiro. Se soubesse que andava tendo sonhos eróticos com ele, acharia muito engraçado...





Que história fraquinha. Foi um sofrimento de leitura.
Uma bocó de 30 anos, criada por uma tia feminista que a deixou alienada. De mulher se tornou quase em uma assexuada, com baixa autoestima e sem sentimentos. Essa é Talita. Ele um escritor famoso, que sempre foi apaixonado por Talita, o que é um grande mistério o porquê. Pois ela não tem um pingo de graça e ainda é meio burra, apesar de ser professora.
Uma leitura cansativa, com personagens fracos, sem nenhuma sintonia. Podia ser um miniconto: Uma mulher mal amada que é amada por um homem. Baixa autoestima é sobrenome dela, mas ele está disposto a dar seu sobrenome, Amor, a ela.
Mas seria enganação, porque é tudo muito chato, e esse miniconto é até impressionante.
Eita nós, e foi isso!
Bjoo.