Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Uma Rosa Com Amor


39/200
Livro: Uma Rosa Com Amor
Autor: Kim Lawrence
123 páginas
1 estrela



Sinopse:
"Você não pode me levar ao altar contra minha vontade!"
Em sua ingenuidade, Rosie imaginara que seria fácil passar por Elizabeth, sua irmã gémea, por alguns dias! Só não contava com a reação explosiva do noivo de Lizzie ao descobrir que estava sendo enganado. Morgan era um homem arrogante e impiedoso, e estava determinado a punir Rosie por tê-lo feito de tolo. Além do mais, ele precisava de uma esposa fictícia, e Rosie parecia ser a candidata ideal depois que a irmã dela fugira com um namorado de infância. Atordoada em meio aos acontecimentos inesperados, viu-se obrigada a se casar com Morgan Urquat para proteger a felicidade de Lizzie. Mas o pior de tudo foi descobrir que havia se apaixonado pelo homem sensual e… terrivelmente bonito. Ela não estava preparada para se apaixonar, não queria se apaixonar! Só que não pôde evitar…





Putz, uma chatice de livro. Com esse título já deveria desconfiar.
Lizzie e Rosie são gêmeas, mas cresceram separadas. Rosie com a mãe e Lizzie com o pai.
Lizzie iria se casar com Morgan, com base em um acordo. Ele precisava de uma esposa devido à exigência de um testamento, ela concordou com isso para forçar seu namorado a pedi-la em casamento. E funcionou, o namorado a pediu e eles fugiram. E Rosie ficaria substituindo-o somente por 2 dias, até ela se casar.
Só que Morgan descobriu tudo rapidinho e manipulou tudo a seu favor e se casou com Rosie. Até aqui o livro só não era bom, depois ficou ruim mesmo. Rosie é chata, Morgan é um ogro e tem um monte de baboseira no meio para piorar.
Cruzes! Foi isso.

Bjoo.