Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Vamos Fazer de Conta


48/200
Livro: Vamos Fazer de Conta

Autor: Gail Martin

123 páginas
3 estrelas
Sinopse:
Era uma vez um rapaz e uma garota…
Nos tempos de colégio, Derek Randolph fora a assombração da vida de Jessamy Cosette. Agora ele se transforma num homem extremamente charmoso e sexy, dono de um sorriso irresistível. E por isso, não foi de admirar que Jess concordasse em fingir ser namorada dele durante algumas semanas para ajudá-lo a conseguir uma promoção.
Mas ela não demorou a perceber que aquela brincadeira estava ficando séria demais e começou a torcer para que Derek realmente tivesse mudado…
Derek não conseguia acreditar que a garota magricela que ele havia atormentado na época do colégio agora fosse uma linda mulher. Ele queria que Jess soubesse como se sentia... Será que aqueles dois inimigos do passado poderiam se tornar mais do que simples amigos? Afinal, Derek estava disposto a provar que tudo poderia ser bem melhor se eles parassem de fazer de conta...





Um romance fofinho, água com açúcar para acalmar ou irritar, aí vai depender do humor da pessoa. O meu humor hoje está uma belezinha, então é fofinho para acalmar.
Vai ser rápido:
Jess está de volta a sua cidade para uma festa onde antigos alunos da escola local vão se reunir. E lá estava também Derek, irmão caçula de Meg, sua melhor amiga.
Derek foi o terror na vida de Jess com apelidos, mas ela não sabe que para ele também não foi fácil. Derek teve suas dificuldades que o assombram até hoje (vem cá bebê que tia consola!).
Achei ele um fofo, mas fraquinho que só. Não age com seus 26 anos e bonitão de TV. A autora forçou uma imagem de frágil que não pegou bem. Por outro lado, Jess, uma mulher com 28 anos e bem sucedida em seu negócio, vira sua vida em 3 semanas por causa do “garotão”. Sei lá! Aqui ninguém foi muito adulto e foi tudo rápido demais.
Três semanas de amor, só que sem o “amor”. O argumento foi interessante, mas desperdiçado.
Pois é, foi isso aí!
Bjoo.