Páginas

domingo, 5 de março de 2017

Do Jeito Dele


88/200
Livro: Do Jeito Dele
Autor: Brenda Jackson
160 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Havia um segredo no passado da família de Dillon Westmoreland e ele iria descobri-lo...mesmo que para isso tivesse de ir atrás de Pamela Novak, talvez a única pessoa com a chave para a revelação. 
Apesar de estar noiva de outro homem, ela não resistiu a sedução de Dillon e ambos tiveram uma devastadora noite de paixão. Agora, além de conseguir encaixar uma peça do quebra-cabeça familiar, Dillon também conquistaria a mulher que desejava…mesmo que tivesse de enfrentar um grande desafio!




Uma lata de sardinha essa história. Brenda Jackson espremeu a história para caber em poucas páginas e esquecer de melhorar o argumento.
Dillon atrás de saber a história completa de seus bisavós, foi parar em Gamble, na casa de outra bisneta, Pamela, e em sua casa tinha muitos registros, inclusive um diário.
Pamela e Dillon se sentiram atraídos no primeiro olhar, mas ela era noiva de Fletcher. Aí rola um meio que triângulo amoroso e uma coisa que odeio: traição. Cara, não importa se o noivo é cafajeste, traição é traição e tenho certa dificuldade de aceitação, mesmo que coloque um laço bonito de amor para tapear, ainda é traição.
Tem uns segredos descobertos e revelados, atração fatal, mimimi… a escrita é boazinha e leitura voa, mas o argumento é fraco. Sem contar que amor em uma semana e pedido de casamento é forçar até para romance de banca.
É isso.
Bjoo.