Páginas

quinta-feira, 9 de março de 2017

Naughty Boss


91/200
Livro: Naughty Boss
Autor: Whitney Gracia Williams
129 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Ele definitivamente não deveria ter recebido esse e-mail...
Assunto: Meu chefe.
Já te disse hoje que odeio meu chefe? Sexy como o inferno ou não, esse pomposo, arrogante, IDIOTA pediu-me para pegar suas roupas na lavanderia no segundo que passei pela porta. Então disse-me que eu precisava levar seu Jaguar num lava-carros que ficava há 16 Km fora da cidade, mas só depois de eu ficar numa fila interminável para comprar um tipo de relógio limitado de cem dólares.
Sinceramente não posso esperar ver a cara dele, daqui dois meses, quando disser que me demito de sua empresa e que ele pode beijar minha bunda. BEIJAR.MINHA.BUNDA. Todas aquelas fantasias que já tive sobre ele estar me beijando com sua ”boca sublime” ou me curvando na minha mesa e me preenchendo com o seu pau já acabaram. ACABARAM.
Sua melhor amiga,
Mya
P.S. Por favor me diz que o seu dia está indo melhor que o meu.




Assim, é um conto. Um chefe e sua assistente. Um chefe lindo que não sei se é garanhão ou galinha e uma assistente que se faz de durona e é caidinha pelo chefe. Ele é durão, mas não resiste a sua assistente. Batem de frente e sentem uma atração forte, mas não foi nada em dois dias, ainda bem!
E a coisa desanda quando ele recebe um e-mail errado dela, era para enviar para a amiga e não para ele.
A escrita é divertida, leve e solta: uma sentada e uma lida. Uma distração excelente para ressaca literária. Não tem nada para pensar nem sofrer.
Uma delícia!
E foi isso.
Bjoo.