Páginas

quarta-feira, 1 de março de 2017

Um Amor de Chefe


85/200
Livro: Um Amor de Chefe
Autor: Susan Napier
125 páginas
3 estrelas


Sinopse:
Na cama com o chefe?
DE SECRETARIA MODELO…
Shirley Donovan e Duncan Royal têm um relacionamento perfeito de trabalho.
São educados, profissionais... apesar da única noite de intensa paixão que jamais deveria ter acontecido! Ambos já haviam esquecido o incidente... ou assim pensava Shirley.
...A AMANTE DO CHEFE?
Mas Duncan vive atormentado pelas lembranças daquela noite e fica furioso ao saber que Shirley está noiva de outro homem. Custasse o que custasse, Duncan traria Shirley de volta para sua cama, e para sua vida... permanentemente!




Qualifico como decepcionante. A escrita e a leitura são boas, mas sinceramente, achei a protagonista uma vadia, desculpe o vocabulário, troque por insensata.
Shirley trabalhava para Ducan, mas ficou noiva escondida do inimigo de seu chefe, o Stephen. Ela é viúva a dois anos, e Duncan chegou a conhecer seu marido, o Harry, e se davam muito bem. Depois da morte Harry, Shirley teve um rápido, mas rápido mesmo, envolvimento com Duncan. Um dia de consolo. Um ano e meio depois quando ela anuncia o noivado surpresa (surpresa para Ducan), o chão de dele se abre e ele corre atrás do prejuízo.
Achei difícil gostar de Shirley. Se envolve com o inimigo do seu chefe? E ela não sabia nada sobre ele. Agiu feito uma tonta. Duncan é um fofo apaixonado.
Gente, o final é medonho. Parece que tiraram o manuscrito da mão da Susan sem ela ter terminado a história e pediram para a menina da limpeza terminar. Por isso foi rápido, limpo, rasteiro e sem graça. Pelamor!
E foi isso aí!
Bjoo.