Páginas

quinta-feira, 18 de maio de 2017

The Seduction of Alex Parker


134/200
Livro: The Seduction of Alex Parker
Autor: Sandi Lynn
288 páginas
2 estrelas


Sinopse:
Nunca fique em um lugar por muito tempo. Esse era o meu lema. Após o acidente, e com a idade de dezoito, eu deixei a minha casa na Califórnia para viajar o mundo, procurando novas e aventureiras maravilhas como minha irmã gêmea, que eu tinha planejado fazer desde que nós éramos crianças. Oito anos mais tarde, fui forçado a voltar para casa, para o único lugar que tinha as memórias mais traumáticas para mim.
Meu dinheiro estava se esgotando e meu irmão, Adam, se recusou a me enviar mais até que nos sentamos e conversamos sobre me estabelecer em um lugar. Foi quando conheci o bilionário Alex Parker um arrogante e controlado estranho que pensava que eu iria escutá-lo. Cara, ele tinha outra coisa vindo.
Meu nome é Emerson James e esta é a minha história.

Ela era a mulher mais linda que eu já tinha visto. Mas ela era desbocada e desafiadora, assim como seu irmão me avisou que era. Ela era um espírito livre e muito irresponsável com sua vida. Não é meu tipo. Eu só namoro mulheres de um status de classe alta, as que mantinham suas bocas fechadas e eram bem sucedidas em suas carreiras. Eu tinha tudo que a vida podia oferecer e eu estava contente. Pelo menos, pensei que fosse, até que Emerson James entrasse em minha vida.
Ela estava se preparando para sair em outra aventura e eu estava determinado a fazê-la se estabelecer em um lugar: a Califórnia. Meu nome é Alex Parker e esta é a minha história.





Como estou lendo uma série longa, estou alternando a leitura com livros bem levinhos, mas esse quase voou das minhas mãos de tão leve, putz!
O argumento é aquele clichezão, menina teimosa e cara dominador. Mas a protagonista, Em, é chata de “marré deci”, ele, Parker, é um falso dominador (nada de sadomasoquismo, longe disso).
Ela tem 26 anos com personalidade de adolescente. Até agora não descobri o que Parker viu nela, essa atração entre os dois não convence nunca. Ela é sem educação, não se encaixa com o bilionário Parker.
É muito fraco o livro e para piorar quando livro chega ao final a autora parece que está com pena e coloca mais uma “encheção de linguiça” para render. Pelamor!!
Mesmo assim dei 2 estrelas porque tenho um coração bondoso (pelo menos nesse momento hehehehe).
E foi isso aí!
Bjoo.